quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo site do Sinter-RJ é mais dinâmico


Internauta pode conhecer a instituição e ainda receber matérias sobre as terapias naturais e a profissão dos terapeutas no seu email.

O Sindicato dos Terapeutas do Estado do Rio de Janeiro (SINTER-RJ) está com um novo site cheio de novidades. No endereço eletrônico www.sinterrj.org é possível conferir várias matérias relacionadas às terapias naturais e as inovações do setor, conhecer um pouco mais sobre a entidade, acessar informações sobre como se filiar ao sindicato e se inteirar sobre a legislação, projetos de lei e código de ética para a profissão dos terapeutas.
De acordo com Paulo Edson Reis Jacob Neto, presidente da instituição, as mudanças deixaram o site mais eficiente e o layout é mais prático e bonito. “Os internautas podem com apenas um clique saber quais cursos estão sendo ofertados pelo Sinter-RJ, saber mais sobre quem faz parte da diretoria do sindicato e entrar em contato diretamente conosco. É uma ferramenta que contribui para a disseminação da atuação dos terapeutas e ao mesmo tempo cumpre o papel de manter a sociedade atualizada, com informações verdadeiras e úteis”, ressalta.
Quem quiser pode acessar as mídias sociais do Sinter-RJ por meio dos ícones que estão na coluna esquerda do site, pesquisar matérias do arquivo, ver vídeos, saber em quais veículos de comunicação o sindicato foi utilizado como fonte para a produção de reportagens e ter acesso a todos os releases elaborados pela assessoria da instituição sobre os assuntos do setor. “Uma ferramenta muito eficiente para quem quer se manter atualizado é o cadastro de email. Basta se cadastrar e automaticamente será enviado um release por semana para o email, facilitando o contato entre o público e o Sinter-RJ, além de divulgar de forma mais eficaz as terapias naturais”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário