Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Massoterapia é feita de acordo com as necessidades do cliente

O profissional que utiliza as diferentes técnicas de massagem é denominado massoterapeuta e é ele que decidir quais são os movimentos mais indicados de acordo com o caso. “É feito um diagnóstico, sempre levando em consideração as necessidades do indivíduo. A conversa entre o massoterapeuta e o cliente antes das sessões é fundamental, pois seus objetivos determinam o conjunto de movimentos da massoterapia que serão realizados. Nas massagens comuns o profissional utiliza uma série geral para todos”, acrescenta Paulo Edson Reis Jacob Neto, terapeuta ortomolecular e presidente do Sindicado dos Terapeutas do Rio de Janeiro (Sinter-RJ).

4 comentários:

  1. Como eu faço pra recolher salario de profissional com carteira isso é viável diante da lei do estado do Rio de Janeiro qual a pagina de sindicato que eu posso te esta informações... etc.

    ResponderExcluir
  2. Entrei na Sinte ha uns anos atrás. Paguei vários boletos e cheguei a receber a cartera provisória. Ocorreu que me chegaram tantos boletos mais tantos boletos para pagar que me retirei da entidade. Não sei se mudou a Diretoria, mas gostaria de que meu CÓD fosse localizado com os pagamentos referentes a filiação e que eu pudesse ser informada dos atuais valores que terei que me programar para pagar e quando. PVC 636482297-53 Esperava na ser parte da Entidade mas aguma coisa no meu caso ocorreu, entrei em contato na ocasião, mas nada me informaram quanto aos valores que paguei. Grata por sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. Entrei na Sinte ha uns anos atrás. Paguei vários boletos e cheguei a receber a cartera provisória. Ocorreu que me chegaram tantos boletos mais tantos boletos para pagar que me retirei da entidade. Não sei se mudou a Diretoria, mas gostaria de que meu CÓD fosse localizado com os pagamentos referentes a filiação e que eu pudesse ser informada dos atuais valores que terei que me programar para pagar e quando. PVC 636482297-53 Esperava na ser parte da Entidade mas aguma coisa no meu caso ocorreu, entrei em contato na ocasião, mas nada me informaram quanto aos valores que paguei. Grata por sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Até quantos pacientes posso tratar por dia? Até quantas massagens posso fazer?

    ResponderExcluir